domingo, 7 de março de 2010

De novo em casa e algumas novidades


Desde já um pedido de desculpas por ter demorado tanto tempo a voltar a escrever aqui para o blog desde que voltei, mas a vida de estudante que me percorre não anda fácil e nem sempre tenho a maior das disponibilidades para escrever algo para este sítio. No entanto, aqui estou eu mais uma vez a infestar o mundo das internets com as minhas parvoíces e textos desnecessários.

Apesar do tempo fora, tenho algumas novidades. Além da minha grande paixão de ouvir e escrever sobre música, e de vez em quando mandar uns bitaites sobre a sétima arte, gosto particularmente de mostrar a minha opinião sobre a arte dos videojogos. Decidi assim enveredar por um novo projecto só sobre esta actividade. Dá-se pelo nome de Limited Gamer Pro
e espero que possa crescer o mais que puder, e que sirva também para me ensinar e melhorar tudo aquilo que digo ao mundo exterior. Trata-se de um projecto com pequenas dimensões, ainda na sua fase de nascimento mas com o passar do tempo só lhe desejo um grande boa-sorte. Por isso, espero que quem ainda me visite aqui, dê também lá um saltinho.

Outra pequena novidade foi que depois de uma má experiência com o Facebook e ter desistido das redes sociais, decidi no entanto começar a dar uso ao Twitter que tinha criado há uns bons meses atrás. Descobri que é um bom espaço para se manter actualizado, mandar uns bitaites e dar-mos a conhecer o nosso trabalho - e numa altura como estas é melhor do que qualquer galinha a precisar de ser alimentada no Farmville. Por isso passem por aqui e se quiserem, sigam-me. De vez em quando, uma vez por ano, devo conseguir lá meter alguma coisa de jeito.

Deixei de ser parolo e comecei a ver How I Met Your Mother e dei por mim a ver quase 10 episódios seguidos. Sim, a série é assim tão boa!

E bem, é bom estar longe do frio que passei, mas é pena estar longe de uma bela cidade como Amesterdão, onde para a próxima prometo ir atrás do primeiro space cake que encontrar - tarefa não muito difícil numa cidade como esta.

Em seguida, podem ler alguns dos meus primeiros textos para o Limited Gamer Pro.

Sem comentários: