sábado, 14 de agosto de 2010

A PARTILHA DA BOLACHA

Como disse à uns posts atrás, esperava com alguma ansiedade por uma mudança que fosse gratificante para este blog, que me vem acompanhando há já algum tempo. Não só como forma de refúgio mas também como forma de me ajudar a desenvolver como pessoa; como indivíduo apaixonado por aquilo que me desperta a atenção. E assim, depois de conversas e reconversas, finalmente decidi partilhar esta montanha e mais que isso, a bolacha que se encontra por cima.

Com duas rubricas novas (vão conhecer uma já a seguir), mais destaque para a área do cinema e com novas críticas na área da música, o The Cookie Mountain espera crescer, aprender e dar um pouco a conhecer daquilo que tem dentro de si e das pessoas que vão passar a escrever nele. Nunca fui egoista e acho que neste momento o melhor que pode acontecer é mesmo uma partilha de informações, conhecimentos e ideias.

Sem mais nada a acrescentar, só desejo uma óptima estadia ao nosso novo parceiro e que a minha casa seja a dele, e que a bolacha lhe seja tão proveitosa como tem sido para mim.

Cumprimentos

Sem comentários: