quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SUFJAN STEVENS + EP


Ao longo dos anos se existe artista que me vem surpreendendo é o senhor Sufjan Stevens. O seu último disco, completamente ambiental e instrumental e inspirado somente numa auto-estrada conseguiu captar-me as atenções durante muito tempo. Agora, é tempo para um novo trabalho, um EP.

Apesar disso, são 60 minutos divididos em 8 faixas, o que me faz crer ainda mais que Sufjan Stevens ou é alérgico a discos ou gosta de os ver bem cheinhos. O EP chama-se All The Delighted People e só se encontra disponível apenas em edição digital. Ainda não o ouvi mas estou mais que ansioso para começar. Mais palavras sobre ele daqui a uns tempos.

2 comentários:

Pedro Arnaut disse...

A primeira canção, a de 11 minutos, é uma obra-prima. O resto tenho de lhe dar mais atenção.

Alexandre Pereira disse...

Sim, a primeira música é logo de bradar aos céus. Mas o resto do EP é também ele muito bom.

E mais boas notícias é que um álbum espera-se também este ano ;)

Cumprimentos